quarta-feira, 19 de março de 2008

Início...

Bem, acho que quase todos os que começam um blogue se deparam com esta situação de não saber muito bem por onde começar. Mas ao longo do seu dia-a-dia vão encontrando "inspiração" para deixar aqui um bocadinho de si, dos outros que os rodeiam e do nosso mundo.
A ideia de criar um blogue não vêm de hoje, já vêm de alguns meses...e do facto de mais de uma pessoa ter dito para criar um..nunca levei o assunto demasiado a sério mas hoje ao visitar um blogue de uma amiga minha, fui assaltado pela vontade de finalmente iniciar um.
Não espero mudar o Mundo (seria bastante utópico)..espero por vezes abanar o meu Mundo e tudo o que nele existe sejam ideias, pensamentos, maneiras de ver a realidade, qualquer coisa, não interessa..o importante é tentar evoluir, enquanto pessoa e ser humano.
Agradeço a todos os que passarem de futuro por aqui, e se tornem parte de qualquer mundo.

P.S- Lembrei-me agora que hoje é dia do Pai, apesar de já não o ter, à sensivelmente 12 anos..de vez em quando acabo por me lembrar dele, hoje acabou por ser desses dias..Não vivo triste ou angustiado por não estar cá (não me serviria de muito), mas por vezes momentos destes fazem-me lembrar que é bom que o tempo de Vida seja suficiente (Lifetime is enough).E assim fica quase explicado o nome do Blogue.

Sem comentários: