quinta-feira, 19 de março de 2009

O 1º Aniversário

Confesso, não tenho nada previsto para este post!
Confesso, pela primeira vez não escrevi primeiro numa página de word!
Confesso, escrevo sem um plano!
Confesso, gosto de ler!
Confesso, gosto de escrever!
Confesso, gosto de ser lido!

Tanto confesso...pareço um pecador. Pecador!? O que é um pecador? O que é o pecado? Bem, mal, certo, errado, paraíso, inferno? Ahahahah...tretas!

Tretas para nos prenderem a mente e a alma! Libertemo-nos da mesquinhez, da tacanhez...do peso do julgamento da sociedade, dos outros, de Nós! Sim de Nós! Não há juiz mais feroz, mais duro e intransigente que o que habita no nosso interior, no nosso âmago! Que nos dá caça todos os dias, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos...que nos faz duvidar de mim e de ti...do meu vizinho do lado...da minha família...do meu amigo...do meu amor...do Mundo e da civilização em geral. Que nos corrói a essência lentamente, diariamente.

Matemos esse juiz, antes que ele envenene a nossa existência e que nos transforme numa fragmentação de máscaras...num labirinto de sombras...em que no final não sejamos mais que um mero reflexo distorcido do nosso ser.

2 comentários:

Ana disse...

Muitos Parabéns!!! Só espero que continues a comtemplarmo-nos com a tua escrita!!
bj gd

Serrado disse...

Então zé td bem??Como é raro pôr-t a vista em cima e já k ñ tenho oportunidade d t dzr pessoalmente obrigaste-m a escrever este comentário...É só pa dzr k estás cd vez melhor e k espero k continues a escrever assim...como t conhecemos
Portat abraço