quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Post 100


O número 100 é sempre um número mágico…talvez por estar relacionado com a palavra século (conjunto de 100 anos) e/ou pela palavra centena (número de 3 dígitos), a verdade é que aos números 100, 200, 300… associa-se sempre algo especial. Algo que passou e que sendo somado, deixa uma sensação de plenitude.
Inicialmente, este número faz-me recordar o que está para trás, os pequenos posts que foram sendo colocados para chegar AQUI, mas mais que isso, deixa-me a vontade de seguir em frente. Olhar o futuro, encara-lo com optimismo e com o desejo que os próximos 100 sejam (no mínimo) tão especiais e marcantes quanto estes o foram.
A Vida, o Destino, as Coincidências, o Universo ou o que lhe quiserem chamar, por vezes batem à nossa porta inesperadamente. Neste dia 23 foi isso que sucedeu. A minha amiga M, Jornalista com maiúscula e com um coração que abriga este mundo e o próximo, teve a sua primeira manchete! Deste modo o meu post 100, será principalmente um elogio a toda a sua capacidade de luta, querer, determinação, força de vontade e talento que tornaram este momento tão especial, possível.
Muitos Parabéns, desejo-te tudo de bom e sei que o futuro te continuará a sorrir, porque tu M, mereces!
A todos desejo um Feliz Natal e uma entrada em 2010 inspirada.

1 comentário:

MaB disse...

Obrigada, mais uma vez.** mesmo*